Ofertas da Amazon

segunda-feira, 16 de março de 2020

Já Comprou no Wish?


A Wish é um e-commerce fundado em 2010 em São Francisco por ex programadores do Google e do Yahoo. Com um grande foco no Mobile, a Wish já se tornou o aplicativo de compras mais baixado do mundo, com mais de 500 milhões de usuários em mais de 80 países.

Quando Piotr Szulczewski e Danny Zhang decidiram criar uma nova empresa, o objetivo inicial era criar um concorrente ao Google Ads. Porém a ideia acabou evoluindo para algo diferente: Um site em que consumidores poderia criar listas de compra (ou em inglês Wish Lists), para que depois a plataforma abordasse vendedores dispostos a vender esses produtos. Com o tempo, a ideia foi se desenvolvendo até finalmente virar um e-commerce completo em 2013, já tendo realizado mais de U$ 3 bilhões em vendas pelo mundo depois de somente 3 anos.

O motivo do sucesso do modelo de negócios do Wish, foi uma visão para as tendências do mercado:

• Foco em uma boa experiência mobile, que na época a colocou na frente dos seus principais concorrentes.
• Oferta de produtos de qualidade com preços mais acessíveis.

Esses dois fatores também foram somados à um grande diferencial: O uso de aprendizado de máquina para mapear o perfil dos consumidores. Funciona assim: desde o momento em que o usuário entra na Wish ele precisa realizar um login, a partir daí toda a interação com a plataforma conta para entender melhor o cliente e criar um feed de produtos personalizado para o usuário.
Além disso, a plataforma também trabalha com uma estratégia de oferecer constantemente cupons, descontos e promoções relâmpago, tudo isso para incentivar a compra do produto no momento do acesso e evitar o abandono de carrinho.

Desde então, a Wish é uma empresa que tem crescido e investido cada vez mais na sua plataforma e na expansão do seu mercado. Recentemente, a empresa assinou um contrato de R$ 30 milhões para patrocinar os Lakers, além de contar com grandes celebridades do esporte, como o Neymar, em suas campanhas. Com milhões de brasileiros cadastrados na Wish, o nosso país se tornou uma região de destaque dentro da plataforma, que tem investido cada vez mais em otimizar a experiência de compra para nossa região.

Faça seu cadastro e ganhe até 50% de desconto na sua primeira compra!
Basta digitar o código abaixo;

Código: cgktvzyw

Cadastre-se Aqui:


Alguns Produtos, dos Milhares, que o Wish Oferece






Eu já comprei no Wish. Comprei mouse, pendrives, HD, teclado, adaptdaores para USB e recebi todos os produtos. E quando os Correios, aqui de minha cidade, pegou fogo. Não recebi minha encomenda. Entrei em contato com o Wish e tive meu valor reembolsado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário